Conheça o pôr do sol mais bonito de Angra!

Vista aérea do Mirante

Sejam bem vindos!

Você merece um refúgio tranquilo para fugir do estresse das grandes cidades, e a nossa casa de praia é o lugar perfeito para isso! Localizada no charmoso Condomínio Ponta do Cantador, bem ao lado da linda Praia da Figueira e a apenas seis quilômetros do centro de Angra dos Reis, você estará cercado por belezas naturais e uma atmosfera de paz e tranquilidade.

Nossas suítes privativas possuem entrada independente e estão equipadas com ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, televisão com Sky (plano básico) e wi-fi para que você possa compartilhar suas fotos.

Em nossa área de convivência, você pode relaxar na piscina depois de um dia na praia, fazer um churrasco delicioso na churrasqueira e até mesmo cozinhar na pequena cozinha que disponibilizamos para nossos hóspedes, equipada com fogão, forno de micro-ondas, geladeira e utensílios básicos.

Somos nove vezes consecutivas Superhost AirBnb e recebemos uma nota de 9.9 no Booking, o que nos garantiu o selo do Traveller Review Awards 2022. Venha desfrutar do melhor que Angra dos Reis tem a oferecer e se hospede conosco!


Conheça o Mirante da Figueira

Quarto 1

Descubra a sua fuga do estresse neste refúgio de paz! A suíte dos seus sonhos está equipada com tudo que você precisa para se sentir em casa: ar condicionado para o clima perfeito, ventilador de teto para refrescar o ambiente, TV tela plana de 32 polegadas com Sky para entretenimento e frigobar para manter suas…

Quarto 2

Relaxe em grande estilo nesta suíte exclusiva, projetada para quem busca um refúgio tranquilo e livre de estresse. Com ar condicionado e ventilador de teto, você pode aproveitar o clima perfeito em qualquer época do ano, enquanto assiste a sua programação favorita na TV tela plana de 32 polegadas com Sky. Ideal para casais que…

Quarto 3

Fuja do estresse e desfrute de momentos únicos em nossa incrível suíte! Com ar condicionado para garantir seu conforto em qualquer clima, ventilador de teto para uma brisa suave e TV tela plana smart de 40 polegadas com Sky para você aproveitar suas séries e filmes favoritos. Além disso, nosso frigobar é perfeito para manter…

Instalações

Venha desfrutar da vista mais incrível de Angra dos Reis no Mirante da Figueira! Em nossa área de convivência, você pode relaxar na piscina, preparar um churrasco delicioso na churrasqueira e se refrescar em nosso deck com espreguiçadeiras e mesas para aproveitar cada momento da vista belíssima. E para sua comodidade, disponibilizamos para nossos hóspedes…


Nosso espaço

Dicas para conhecer Angra dos Reis

Roteiro de 3 dias em Angta

Muitos turistas que vêm à Angra dos Reis passar um final de semana perguntam o que podem fazer neste período curto. Presumindo que a pessoa…

Qual praia ficar em Angra dos Reis

As vezes o turista que vem para nossa cidade fica se perguntando “qual praia ficar em Angra dos Reis”? Essa pergunta não tem uma resposta…

Visual

A região da Estrada do Contorno apresenta lindas paisagens e aqui no Mirante da Figueira temos uma visão privilegiada, em especial do pôr do sol.

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora